ENTIDADES UNIDAS ATUALIZAM CATEGORIAS SOBRE A NEGOCIAÇÃO SALARIAL


As Entidades Unidas da Polícia Civil (Médicos Legistas, Peritos Criminais, Escrivães, Investigadores de Polícia, Peritos Papiloscópicos e Delegados) estão trabalhando para dar continuidade ao cronograma de negociação assinado com o governo do Estado e já solicitaram reunião para organização dos resultados do primeiro quadrimestre, a ser finalizado em abril. 
 
“Os Policiais Civis devem estar atentos porque a qualquer momento podem ser chamados para assembleias a  fim de realizar deliberações  importantes nesse processo que envolve nossa pauta de reivindicações contemplando reposição salarial e incorporação das escalas especiais, entre outras”, explica o presidente da AEPES, Escrivão de Polícia Thomaz Edson Rigo Altoé. 
 
Como os índices para atendimento às demandas estão condicionados ao resultado do primeiro quadrimestre, os representantes das Entidades Unidas já solicitaram reunião com os órgãos responsáveis pelo levantamento desses dados. 
 
Outro ponto da negociação aprovada pelas categorias policiais em assembleia geral trata da constituição de um grupo que tem como objetivo aprofundar estudos de repercussão financeira.  No último dia 17 de março houve mais uma reunião desse grupo com os representantes das Entidades Unidas que apresentaram proposta de projeto de lei para que as demandas possam ser atendidas. A equipe do governo estadual está avaliando o material apresentado e marcará em breve nova reunião para retorno e considerações.
 
Vamos à luta pela reposição de nossas perdas salariais!
 
A Diretoria 

Convênios

  • Oral Brasil
  • CSS 3 logo
  • SESC
  • Clube de Férias
  • Idecon