Presidente da Aepes representa a categoria no congresso da COBRAPOL em Brasília

Por AEPES 25/05/2018

O presidente da Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, Thomaz Edson Rigo Altoé está representando a categoria no XVIII Congresso da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis que acontece em Brasília. O evento prossegue até sábado (26) quando acontecerá a eleição para a diretoria da entidade para o quadriênio 2018-2022.

O XVIII Congresso da COBRAPOL reúne expressivo número de delegados e representantes de sindicados e associações filiadas à entidade. Além do presidente da Aepes, também representa a categoria o escrivão Mário César.

“Nosso objetivo aqui é participar das eleições de forma que possamos nos inserir cada vez mais no âmbito nacional para a defesa dos interesses do nosso cargo e de toda categoria Policial Civil”, afirma Thomaz Altoé.

Para o presidente da COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, o congresso acontece às portas de um processo eleitoral que será muito importante para todos os Policiais Civis e os brasileiros que desejam uma real e efetiva mudança no quadro político nacional.

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes

Por: AEPES 25/05/2018