Aepes ocupa cargo de diretoria na COBRAPOL


O presidente da Aepes, Thomaz Edson Rigo Altoé foi eleito diretor de marketing da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL). A indicação do nome de Thomaz para o cargo foi feita pelo presidente do Sindipol, Jorge Emílio Leal, e a votação aconteceu no último dia do XVIII congresso da entidade em Brasília neste sábado (26).

“Agradeço a indicação feita por Jorge Emílio e agora a associação tem espaço em âmbito nacional para defender os interesses da nossa categoria, espaço este que não tínhamos antes na COBRAPOL. Agora e vamos procurar desempenhar as nossas atividades da melhor forma possível, a atender e ampliar os direitos dos Escrivães de Polícia e de todos os outros Policiais Civis”, afirma Thomaz.

Os representantes estaduais presentes no XVIII Congresso Nacional da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis elegeram o presidente André Luiz Gutierrez (PR), ficando, na 1ª vice-presidência, Giancarlo Miranda (MS),  e, na 2ª vice, Alex Galvão (DF).

O Congresso da COBRAPOL foi um dos mais representativos da história da entidade e representou um marco na construção da unidade entre as entidades filiadas e seus representantes para o fortalecimento da entidade em um momento crítico que vive a categoria em todo país: sucateamento da Polícia Civil e várias tentativas de desvalorização da atividade profissional, através de iniciativas de governos estaduais e projetos que tramitam no Congresso Nacional.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes com informações da comunicação COBRAPOL

Convênios

  • Oral Brasil
  • CSS 3 logo
  • SESC
  • Clube de Férias
  • Idecon