Aepes renova convênio com Sesc e seus associados e dependentes poderão desfrutar do turismo e lazer ainda esta semana

Por AEPES 17/07/2018

A qualidade de vida dos Escrivães da Polícia Civil é um dos temas mais importantes dentro da Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Espírito Santo que possui políticas voltadas à saúde e o bem estar dos seus associados. E para proporcionar esta qualidade de vida e opção de lazer a Aepes renova o convênio com o Sesc (turismo e lazer).

O presidente da entidade, Thomaz Edson Rigo Altoé informa que o convênio tem validade de quatro anos e os associados da Aepes e seus dependentes poderão usufruir do benefício ainda esta semana.

“As carteirinhas do Sesc poderão ser feitas a partir desta quinta-feira (18) e elas terão validade de um ano, sendo renovadas a cada 12 meses.  Nunca se falou tanto sobre qualidade de vida e, provavelmente, o assunto será cada vez mais discutido no futuro. Para nós da Aepes, investir na qualidade de vida dos nossos associados trará benefícios para eles e também para a sociedade porque quando um profissional pode tirar um tempo para ter lazer  em um local adequado, ele produzirá mais e melhor. Neste caso, ganha o associado, seus dependentes e a Polícia Civil de uma maneira geral”, afirma.

Thomaz esclarece que também podem usufruir do convênio os dependentes dos associados, seus filhos e enteados de união civil ou consensual menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos incompletos.

“Os pais do titular do convênio que tenham mais de 60 anos também são considerados dependentes dele”.

Serviço

Carteirinha do Sesc

Onde fazer: Setor de matrícula do Sesc

Documentos: Para titulares: carteira da associação, Identidade, CPF, uma foto 3x4 recente. Para dependentes: certidão de casamento, certidão de nascimento (filhos e enteados), foto 3x4 recente.

Valor: Cada carteirinha terá o custo de R$ 7 para a confecção.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

Por: AEPES 17/07/2018