Aepes: uma gestão próxima e integrada às associações de Policiais Civis

Por AEPES 24/07/2018

A Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Espírito Santo tem uma política de união e aproximação com as associações representativas dos Policiais Civis. Um bom exemplo deste perfil de gestão foi a presença do presidente da entidade, Thomaz Edson Rigo Altoé na assembleia geral da Agenpol realizada na manhã desta terça-feira (24).

No evento que contou com a participação de 36 Agentes de Polícia, o presidente da Aepes ressaltou a qualidade do novo corpo jurídico da Agenpol e destacou a união entre as duas categorias.

“A equipe possui qualidade técnica e os agentes estão bem servidos de advogados e parabenizo a Agenpol pela contratação. Agradeço o convite e o que depender da Associação dos Escrivães , os Escrivães e Agentes de Polícia estarão juntos na luta por direitos”.

A união das duas associações de classe as torna cada vez mais fortes e, com isso, ter poder maior de enfrentamento. “Está nas mãos dos Policiais Civis os progressos das nossas entidades e de toda a categoria”, afirma Altoé.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

Por: AEPES 24/07/2018