Site da AEPES: atualizado, repaginado e novinho para oferecer ainda mais informações aos Escrivães de Polícia

Por AEPES 15/08/2018

O site da Aepes está de “cara nova”. Ele foi completamente reformulado e repaginado para oferecer aos Escrivães de Polícia ainda mais informações que podem ser acessadas de uma maneira rápida, interativa e fácil de ler. A Associação dos Escrivães investe em seus canais de comunicação para estar cada vez mais próxima dos seus associados.

Para o presidente da entidade, Thomaz Edson Rigo Altoé, a reformulação do site possibilitará que a entidade tenha ainda mais credibilidade perante seus associados, além disso, segundo o presidente, o novo site pretende revelar aos Escrivães de Polícia o esforço da entidade em possuir um relacionamento com cada associado no ambiente virtual.

“A nossa página na web possui informações relevantes para os associados e também para os Escrivães de Polícia que pretendem se associar a nós. O site institucional é  um de nossos ‘cartões de visitas’ que, além de divulgar informações, traz o trabalho que desenvolvemos, os convênios fechados para melhor atender os associados, nossa história e nossos pleitos”, afirma o presidente da Aepes.

O nosso site da Aepes está dinâmico e tem todo seu conteúdo interagido para as redes sociais, em especial o Facebook da Associação. “Os associados gostam que procuremos atender suas necessidades e que mostremos interesse em solucionar seus problemas. Por isso, essa interatividade é fundamental. Outra vantagem de se ter um site dinâmico é que ele está mais fácil de atualizar e, na correria do mundo atual,  a praticidade é fundamental para todos”, garante Thomaz.

O novo site da Aepes está fácil de usar, a pessoa que o acessa não encontra dificuldades para procurar o que deseja. Está com uma excelente arquitetura de informação e, sem dúvidas também contribui para o sucesso do trabalho da gestão da entidade. Um site do seu jeito, com suas notícias: este é o novo site da Aepes. Toda a diretoria da entidade deseja aos internautas uma boa leitura!

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

Por: AEPES 15/08/2018