Atenção! As inscrições para o 44º Ciclo de Cursos da Rede EaD - Senasp começaram hoje!

Por AEPES 22/08/2018

Os Escrivães de Polícia devem ficar atentos para não perder o prazo de inscrição para os cursos da Rede Ead – Senasp que abriu hoje e vai até o dia cinco de setembro. Podem participar do 44º ciclo de cursos a distância para os integrantes das policias Civis, Militares, Corpos de Bombeiros, Guardas Municipais e órgãos de Perícia Criminal de todo o país. As vagas são limitadas!

As inscrições para o 44º Ciclo acontecerão em duas etapas e nesta primeira etapa podem se inscrever apenas os Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares, Polícia Técnica e Guardas Municipais. Já a segunda etapa de inscrições será entre os dias seis a dez de setembro para os Policiais Rodoviários Federais e Agentes Penitenciários Federais e Estaduais. 

Escrivães de Polícia não deixem para fazer a inscrições em cima da hora, as vagas são limitadas e geralmente se esgotam antes do término do prazo de inscrições estipulado pela Senasp.  As matrículas serão homologadas após comprovação do vínculo funcional junto às instituições dos profissionais, sendo que cada aluno pode se inscrever em até 2 (dois) cursos por ciclo. Para tirar dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o Tutor Master de sua região. Para ver os dados dos responsáveis por unidade, clique aqui

Fortaleça a sua classe. Associe-se!
Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

Por: AEPES 22/08/2018