Zezito Maio afirma que seu mandato será de ajuda mútua com os Policiais Civis

Por AEPES 27/09/2018

O ex-vereador e subsecretário estadual da Pesca, Zezito Maio que é candidato a deputado estadual pelo PSB, com número 45.626 esteve na sede administrativa da Associação dos Escrivães onde falou sobre a sua trajetória política e propostas de trabalho como candidato.  Na reunião com os diretores da Aepes, além de se comprometer com a categoria, afirmou que seu mandato será de ajuda mútua com os Policiais Civis.

“A relação que eu tive e tenho com o Policial Civil é de 100% de ajuda mútua e assim continuará sendo no meu mandato. Depois desta reunião terei mais uma bandeira para defender e estarei em discussão permanente com a Aepes”, afirma o candidato.

Ainda durante a reunião, a quantidade de profissionais escrivães também foi discutida. Atualmente são 310 Escrivães de Polícia para atender a toda população capixaba.  “É preciso aumentar esse número e vejo que seriam necessários no mínimo, mil profissionais. Eu acredito que poderei contribuir para mudar essa realidade, é preciso ter coragem para essa mudança, para lutar por este pleito e essa coragem eu tenho. Não posso falar pelos 29 deputados, mas posso garantir que um deles estará brigando pelas causas dos Policiais Civis”, disse.

Perfil

Zezito Maio foi vereador no município de Vitória por cinco mandatos. Ele afirma que não foi eleito pela sexta vez devido a questões de legenda. Zezito diz que a sua credibilidade vem de sua experiência política, mesmo em tempos em que a sociedade anseia pelo novo. 

“Eu posso ter o jeito e a experiência de ser político, mas para mim é o novo também, nunca fui deputado apesar de ter trabalhado na casa como funcionário da assembleia. Devemos ter cuidado, manter quem é ficha limpa e quem trabalhou de fato .  Tem-se que trazer o novo, mas também manter o que é bom. Quando você tem praticamente seis mandatos na capital você tem credibilidade. O que o cidadão tem de melhor e mais valioso é a palavra e dou a minha aos Policiais Civis”, disse.

Para Zezito Maio estar candidato a deputado estadual é muito mais que vocação política.  “Política é algo que eu amo fazer. Milito desde os meus 14 anos de idade, quando comecei em minha comunidade. A partir daí fui desenvolvendo a minha ligação com a política. Eu nasci para servir e política para mim é isso”.

Bandeiras

O candidato a deputado estadual pelo PSB Zezito Maio se comprometeu com os Policiais Civis e a causa dos Escrivães de Polícia foi incorporada à sua segunda principal frente de trabalho que é a segurança. A sua principal frente, ou bandeira é o emprego.
“Quando se tem um bom emprego, a economia  começa a ficar forte e isso se reflete na saúde e a educação melhora de certa forma também. Além disso, a geração de emprego também impacta de certa maneira na segurança. E é isso que a sociedade quer: emprego e segurança”, finaliza Zezito. 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!
Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

Por: AEPES 27/09/2018