Renato Casagrande se reunirá com Policiais Civis nesta sexta-feira

Por AEPES 03/10/2018

A Associação dos Escrivães de Polícia Civil em parecia com a Associação dos Agentes da Polícia Civil e Sindipol realizarão uma reunião com o candidato ao governo do Espírito Santo pelo PSB, Renato Casagrande número 40. A reunião acontecerá na próxima sexta-feira, dia 5 de outubro na área de lazer do Sindipol às 9 horas da manhã.

"É muito importante que todos os Policiais Civis participem deste bate papo porque teremos a oportinidade de levar nossos pleitos ao candidato Renato Casagrande que abriu uma brecha em sua agenda neste final de campanha para atender ao nosso pedido", afirma o presidente da Aepes, Thomaz Edson Rigo Altoé.

O candidato Renato Casagrande afirma que tem realizado uma campanha com muitos debates com a população e com apoio aos profissionais de segurança pública. Renato Casagrande é formado em Engenharia Florestal e Direito. Foi senador, deputado federal, vice-governador e deputado estadual. Em 2010, foi eleito governador do Espírito Santo. Também já atuou como secretário de Estado de Agricultura, secretário municipal de Meio Ambiente da Serra e secretário municipal de Desenvolvimento Rural do município de Castelo.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!
Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

Por: AEPES 03/10/2018