Renato Casagrande diz que vai assumir o controle da segurança pública no ES e especializar ação das polícias em reunião com Policiais Civis na Serra

Por AEPES 05/10/2018

Os Escrivães de Polícia Civil se reuniram na manhã desta sexta-feira (05) com o candidato ao governo do Estado, Renato Casagrande no município da Serra. Os candidatos a deputado federal Edmar Camata e Gilsinho Lopes, a estadual Humberto Mileip e Euclério Sampaio também estiveram presentes no evento.  Ainda na reunião, os presidentes da Aepes, Agenpol e Sindipol entregaram ao candidato as demandas de cada categoria. 

“Eu sei que preciso assumir o comando e a liderança da segurança pública do Espírito Santo. Sei que preciso atuar, modernizando o programa Estado Presente, com projetos específicos e especializados para combater o crime contra a mulher, o jovem negro e outros. Temos que especializar a nossa ação em cada área para que o estado possa em um ambiente nacional se destacar resolvendo questões que ainda nos envergonham”, afirmou Renato Casagrande.

O candidato ao governo do Espírito Santo também destacou a importância do diálogo que, segundo ele, será o norteador do seu mandato. 
“ Vamos prestigiar os policiais do Estado do Espírito Santo e isso se dará na capacidade de dialogar com vocês, de atender dentro das nossas possibilidades os pleitos de cada categoria. Vamos construir uma relação de muita confiança”

Casagrande reconhece que a política nacional está tensionada e afirmou que independente do resultado desta eleição ela continuará tensionada. Segundo o candidato, a tensão se reflete na economia.

“O ambiente político nacional pode atrasar a retomada do crescimento  no Brasil e do Espírito Santo. Eu sei dos meus desafios. Dos desafios na área econômica, na área da segurança e novamente pegarei, caso seja eleito, um estado muito fragilizado, mas trabalharei para mudar esta realidade.  Trabalharei junto dos capixabas, dos servidores públicos e terei capacidade de ser um governador com uma relação boa com quem se eleger presidente da república, pois consigo me adaptar e dialogar com pessoas que pensam diferente de mim”, disse. 

No final do encontro com os Policiais Civis o presidente da Aepes, Thomas Edson Rigo Altoé junto com os presidentes da Agenpol e Sindipol entregaram um documento com os pleitos de cada categoria para o candidato Renato Casagrande. 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!
Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

 

Por: AEPES 05/10/2018