Renato Casagrande anuncia Delegado Chefe da Polícia Civil para a gestão que começará em 2019

Por AEPES 22/11/2018

O governador eleito Renato Casagrande anunciou na manhã desta quinta-feira (22), que o Delegado Chefe da Polícia Civil em sua gestão será o delegado José Darcy Santos Arruda. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva.

José Darcy Santos Arruda é delegado desde 1992 e atualmente é superintendente de Polícia Especializada. Formado em Direito, tem especialização em Segurança Pública pela Universidade Federal do Espírito Santo.

A Associação dos Escrivães de Polícia parabeniza o delegado José Darcy Santos Arruda pela nomeação e deseja sucesso nesta nova jornada. 

Sobre o novo Delegado Chefe

Darcy Arruda já foi titular das delegacias de Barra de São Francisco, Conceição do Castelo e São Mateus. Além disso, chefiou os departamentos de Polícia Judiciária de  Cachoeiro do Itapemirim, Guarapari e Vitória. Foi titular da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes, titular da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, chefe de gabinete da Polícia Civil, corregedor-geral da Polícia Civil, Subsecretário de Estado de Inteligência e Integração Correcional da Sesp, professor universitário em Direito Penal  e professor da Acadepol.

Fortaleça a sua classe, associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes. 

Por: AEPES 22/11/2018