Procuradoria Geral da República recebe COBRAPOL

Por AEPES 19/02/2019

A COBRAPOL, sob a coordenação do presidente André Luiz Gutierrez, se reuniu nesta segunda-ferira (18), com  a Procuradora da República Mara Elisa de Oliveira. A procuradora também chefia o Gabinete da Procuradora Geral Raquel Dodge. O encontro aconteceu na sede do Ministério Público Federal, em Brasília.

Segundo Gutierrez, “a reunião serviu para que levássemos à Procuradoria Geral da República alguns pleitos que temos em relação a algumas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) e também para apresentar nossa posição quanto à carreira jurídica no âmbito da Polícia Civil (Lei Orgânica)”, disse.

O presidente da COBRAPOL reiterou durante o encontro que “a Polícia Civil tem que agir como uma só e não para atender interesse corporativo de um só cargo e, dessa forma, fortalecer principalmente as ações de investigação e a segurança pública de qualidade exigida pelo cidadão e a sociedade”.

Além de representantes da COBRAPOL, também se integraram à comitiva da Confederação os presidentes da FEPOL-NORTE, Itamir Lima; FEIPOL-CON, Marcilene Lucena; FEIPOL-SUL, Emerson Ayres; além do vice-presidente da entidade, Giancarlo Miranda, e da presidente do SINPOL-AP, Narcisa Ardasse.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa Aepes e COBRAPOL.

Por: AEPES 19/02/2019