Aepes participa da Passagem de Comando do 7º BPM e conversa com deputados sobre demandas da categoria

Por AEPES 01/03/2019

O vice-presidente da Aepes, Clóvis José Ferreira Guioto esteve na mahã desta quinta-feira (28) representando a entidade na Passagem de Comando do 7º Batalhão em Cariacica que está sob o comando do Tenente-Coronel Paulo Roberto Schuls Barbosa. A cerimônia aconteceu no auditório da Escola Adventista e também contou com a participação de deputados, autoridades civis, parentes e amigos dos comandantes e também de estudantes. 

"A Aepes parabeniza o Tenente-Coronel Schuls e deseja sucesso e sabedoria ao ocupar o novo cargo", diz Clóvis. 

O Tenente-Coronel Jair Gomes de Freitas que deixou o cargo de comandante do 7ºBPM segue para a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINT).

Conexões Políticas

O vice-presidente da Aepes, Clóvis Guioto aproveitou o evento para conversar com os deputados Lorenzo Pasolini, Capitão Assumção e também o deputado estadual Coronel Quintino e falar da categoria e suas demandas.

“Foi uma oportunidade importante onde apresentei o que os Escrivães de Polícia precisam e aproveitei para agendar uma reunião com o Capitão Assumção quando trataremos de algumas reivindicações da entidade como a incorporação das 12 horas de Escala Especial, elaboração de cronograma para recomposição de perdas salariais, entre outros”, afirma Guioto.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa Aepes. 

Por: AEPES 01/03/2019