Começa hoje o recadastramento para aposentados e pensionistas do IPAJM

Por AEPES 11/03/2019

Os aposentados e pensionistas do IPAJM devem ficar atentos ao recadastramento 2019 que é obrigatório e será realizado em duas etapas. O recadastramento que começa hoje, dia 11 de março, garantirá a manutenção do pagamento do benefício.

A primeira etapa que o aposentado e pensionista participará é a prova de vida que poderá ser feita em qualquer agência do Banestes. Nesta etapa deverá ser apresentado um documento oficial com foto e o número funcional.

Nesta fase do recadastramento o aposentado e pensionista deverá ficar atento porque a data da prova de vida foi determinada de acordo com a inicial do nome da pessoa. A agenda da primeira fase ficou da seguinte maneira:

Nomes iniciados com a letra A até a letra I, o recadastramento começa hoje (11) e vai até o dia 10 de maio de 2019. Já as pessoas com as iniciais J e M deverão fazer a prova de vida entre os dias 11 de maio a dez de julho. As pessoas que tem nome com iniciados com as letras N até a letra Z a prova de vida deverá ser feita entre o dia 11 de julho até o dia 10 de setembro.

Segunda fase do recadastramento

Já a atualização do cadastro deverá ser feita através do site do IPAJM, basta clicar no endereço: www.ipajm.es.gov.br.

 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa Aepes. 

 

Por: AEPES 11/03/2019