Aepes discute reforma da previdência e seus impactos em reunião com a UPB

Por AEPES 11/03/2019

O presidente da Aepes, Thomaz Edson Rigo Altoé, participou na tarde desta segunda-feira (11) da reunião com a União dos Policiais do Brasil (UPB), na sede do sindicato dos Policiais Federais. Também participaram do encontro a AGENPOL, SINDIPOL, SINPRF, SINPEF E SINASES.

Os representantes de Policiais Civis, Rodoviários Federais e Federais debateram sobre a reforma da previdência e os seus impactos nas carreiras da Segurança Pública.

“Nós realizaremos um encontro com os parlamentares e outras autoridades capixabas, além dos profissionais de Segurança Pública  do Espírito Santo para debatermos este tema de hoje”, afirma Thomaz.

O presidente da Aepes disse ainda que, no evento que terá a data marcada em breve, os representantes da União dos Policiais do Brasil apresentarão as peculiaridades da categoria.

“Os profissionais da Segurança Pública precisam e merecem ter um tratamento com total isonomia quando o assunto é reforma da previdência. A categoria não pode ser ‘jogada no bolo’ desta reforma sem antes ter uma discussão ampla com os representantes das polícias”.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

Por: AEPES 11/03/2019