Parlamentares capixabas são convidados para participar de evento promovido pela União dos Policiais do Brasil

Por AEPES 25/03/2019

Os deputados estaduais foram convidados na manhã desta segunda-feira (25) para participarem do ‘Café Parlamentar’, evento promovido pela União dos Policiais do Brasil (UPB). O convite foi feito na 4ª reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Diversos Policiais Civis e representantes de associações e sindicatos de profissionais de segurança pública participaram da reunião. O presidente da Aepes, Thomaz Edson Rigo Altoé, afirma que é muito importante a presença de toda a categoria no ‘Café Parlamentar’ que acontecerá no dia 1º de abril no Tribunal de Contas do Espírito Santo.

“É muito importante que os Escrivães de Polícia participem deste evento, pois é preciso cuidar do que é nosso. É preciso mostrar a nossa realidade e as nossas demandas para os deputados capixabas e membros do Tribunal de Contas. Temos que manter o foco nessas discussões”, disse.

O presidente da Aepes ressalta que a participação ativa dos associados em ações que valorizam cada Escrivão de Polícia é fortalecer a luta de toda a categoria por melhores salários, melhor ambiente de trabalho, pela manutenção dos direitos já conquistados e por sua ampliação.

“Somente organizados nos tornaremos fortes o suficiente para articular negociações que tem o objetivo de atender as nossas demandas”, afirma Altoé.

Serviço

Café Parlamentar

Data: 1º de abril de 2019

Hora: 08h30

Local: Tribunal de Contas do Espírito Santo. Rua Alexandre Buaiz, 157. Enseada do Suá. Vitória.

 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes. 

Por: AEPES 25/03/2019