Congresso debaterá os caminhos para a modernização da Polícia Civil

Por AEPES 30/04/2019

Nos dias dois e três de maio será realizado o VIII Congresso Sindipol que debaterá os caminhos para a modernização da Polícia Civil.  A AEPES apoia o evento que acontecerá no auditório do Tribunal de Contas a partir das 9h30.

Para o presidente da AEPES, Thomaz Edson Rigo Altoé, a presença dos associados no congresso é muito importante.

“Toda a categoria Escrivão de Polícia deve se fazer presente neste evento, principalmente no dia dois de maio onde teremos também como pauta a proposta do governo que se refere ao rotativo e ao contingenciamento que será votada no primeiro dia do evento”, explica o presidente.

Serão palestrantes do VII Congresso Sindipol o delegado-geral da PCES, José Darcy Arruda, Roberto Darós, especialista em investigação criminal (PF), Itamir Alisson Neves de Lima, presidente da Felponorte e Francisco Lucas de Oliveira que é presidente do SINPOL/CE.

A organização informa aos participantes que o local possui estacionamento, café da manhã nos dois dias do evento e almoço gratuito na quinta-feira (02) e um sorteio de um vale compra no valor de dois mil Reais. As inscrições podem ser feitas no local do congresso ou pelo site do Sindipol.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa Aepes.

Por: AEPES 30/04/2019