AEPES participa da elaboração de estratégias para a aprovação da PEC 06/2019

Por AEPES 29/05/2019

A AEPES participa do 19° Congresso Nacional da COBRAPOL que acontece  até quinta-feira (20) na Câmara Municipal de Santos (SP). A entidade além de discutir a modernização da Segurança Pública e os novos rumos da Polícia Civil, participa ativamente na elaboração de estratégias para a aprovação da PEC 06/2019.

O presidente da entidade, Thomaz Edson Rigo Altoé e o vice-presidente da AEPES, Clóvis Guioto participaram nesta terça-feira (28) da palestra com o professor e especialista em segurança Luís Flávio Sapori.

“Estamos lutando por nossos direitos.  É uma experiência memorável participar deste congresso porque nos traz além de conhecimento, a possibilidade de efetivamente traçar estratégias para sermos uma só Polícia Civil forte e unida”, diz Altoé.

Já o vice-presidente da entidade destacou que as conquistas e manutenção de direitos depende diretamente da participação dos profissionais de Segurança Pública.

 “Temos que fazer a nossa parte e não podemos fugir desta discussão. Temos muitos desafios para enfrentar como profissionais responsáveis pela Segurança Pública, mas a AEPES está ativa e pronta para ajudar que um novo capítulo da nossa história seja escrito, com manutenção de direitos”, afirmou Guioto.

O evento prossegue até amanhã (30), quando os participantes apresentação e discutirão as propostas de alteração estatutária e também sobre as ações a serem tomadas  pelas entidades filiadas com relação a PEC 06/2019.

 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa Aepes

Por: AEPES 29/05/2019