AEPES se reúne com o Delegado Geral e o Secretário de Segurança para tratar da categoria

Por AEPES 13/06/2019

Sempre ouvindo os Escrivães de Polícia e atentos aos seus anseios profissionais, a presidência da AEPES e outros diretores participaram de uma reunião com o Delegado Geral e o Secretário de Segurança nesta terça-feira (11).

No encontro assuntos como DEON, estatísticas, efetivo, atribuições e promoções foram expostos pelo presidente da entidade, Thomaz Edson Rigo Altoé, o vice-presidente da AEPES, Clóvis Guioto e também pelos diretores Orlando Keller e Jaqueline.  O grupo debateu o tema com Roberto Sá e José Darcy Santos Arruda e as demandas dos Escrivães de Polícia foram imediatamente encaminhadas aos dois.

“A reunião foi muito produtiva para toda a categoria de Escrivães de Polícia tanto o Secretário de Segurança quanto o Delegado Geral receberam os nossos pleitos e se comprometeram a resolvê-las o mais rapidamente possível”, afirma Altoé.

Os representantes dos Escrivães de Polícia terminaram a reunião com outra já programada para acontecer em breve. “Nós também definimos nesta reunião um encontro com a Comissão de Promoção com o objetivo de resolver as questões que estão gerando divergências nas promoções policiais”, disse.

Thomaz Edson disse, ainda, que é grande a possibilidade de consulta a Procuradoria Geral do Estado para orientação e esclarecimento dos pontos divergentes relacionados as promoções.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa Aepes.

Por: AEPES 13/06/2019