Aepes presente na posse da nova diretoria do Sindipol - ES

Por AEPES 23/08/2019

A cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Sindipol-ES, aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), na Assembleia Legislativa e a Associação dos Escrivães de Polícia Civil marcou presença no evento que também contou com diversos representantes de classe dos Policiais Civis, autoridades e parlamentares.

O auditório Hermógenes Lima Fonseca ficou lotado durante a cerimônia. Os diretores eleitos reafirmaram o compromisso de continuar na luta pelos direitos dos Policiais Civis, melhores condições de trabalho e a manutenção dos direitos já conquistados.

O vice-presidente da AEPES, Clóvis Guioto, faz parte da diretoria eleita e se compromete a trabalhar com afinco em prol dos Policiais Civis capixabas e destacou que a ação da diretoria será norteada pela defesa dos direitos e organização da categoria, por uma gestão transparente e democrática.

"Foi uma posse bonita, onde todos puderam expressar alegria e, ao mesmo tempo, a disposição de fortalecer o Sindicato. Isso é importante, porque precisaremos de bastante unidade e espírito de luta nos anos de nossa gestão", afirmou Clóvis, vice-presidente eleito e empossado do Sindipol-ES.

O presidente da AEPES, Thomaz Edson Rigo Altoé, parabeniza a diretoria eleita e reafirma que a entidade irá defender os interesses da categoria, ampliando suas conquistas.

"Acredito que esta gestão fará um excelente trabalho e, além de enfrentar as adversidades do momento, em que o atual governo ameaça os direitos dos trabalhadores com a reforma da previdência. Essa diretoria fará, ainda, fazer cumprir os direitos já conquistados e avançar em outras conquistas", disse Thomaz.

Por: AEPES 23/08/2019