Escrivães de Polícia são homenageados na Câmara de Anchieta

Por AEPES 05/09/2019

Uma homenagem realizada na Câmara Municipal de Anchieta marcou a semana para os Escrivães de Polícia de demais Policiais Civis das regionais de Guarapari e Anchieta. O evento organizado pela escrivã Maria de Fátima Coelho em conjunto com os vereadores municipais, AEPES, Agenpol e Sindipol reuniu todos os políticos da casa, além de profissionais de segurança pública, parentes e amigos dos homenageados.


Esta foi a primeira vez que acontece uma solenidade no sul do Espírito Santo especialmente voltada para homenagear os Policiais Civis.

“Investir em segurança pública, valorizar e incentivar a atividade policial é um benefício para a sociedade porque não se tem desenvolvimento se não houver segurança pública. Fico profundamente agradecido com a  homenagem prestada pelos vereadores de Anchieta”, afirma o presidente da AEPES, Thomas Edson Rigo Altoé.

Além de Altoé, também foram homenageados os escrivães  Antônio Carlos de Assis, Jorge Luiz Oliveira de Araújo, Maria de Fátima Coelho, Elísio Alves de Araújo, Janaina Farias Grazziotti, Ewald Santana.

O vice-presidente da AEPES e também do Sindipol, Clóvis Guioto, também receberia a homenagem, mas, não pôde comparecer ao evento porque teve que representar as duas entidades em outra solenidade.

“Mesmo diante da carência do efetivo, da falta de recursos para o trabalho, para o presidente da AEPES, é sempre bom reconhecer o trabalho feito pelos profissionais de segurança pública”, diz Altoé. 


Ainda no evento, como forma de retribuição, os Policiais Civis também homenagearam o presidente da câmara de vereadores, Cleber Oliveira Silva, Geovane Meneguelle Louzada, vice-presidente da casa e demais vereadores.
 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção:  Assessoria de Imprensa AEPES

Por: AEPES 05/09/2019