Inscrições para o curso de capacitação da pistola elétrica SPARK Z 2.0

Por AEPES 12/11/2019

A Academia de Polícia (Acadepol), atendendo à demanda do Plantão Especializado da Mulher (PEM), abriu as inscrições para o curso de capacitação da pistola elétrica SPARK Z 2.0.  As aulas acontecerão no Estande de Tiros do Sindipol, localizado na rodovia do Contorno, bairro Carapina, na Serra. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: palestras.acadepol@pc.es.gov.br.

O coordenador do Núcleo de Armamento, Tiro e Técnicas Operacionais (Natto), investigador Dilson Vicente Nunes, orientou sobre como deve ser a apresentação dos alunos no curso. “Os policiais civis deverão comparecer ao treinamento com o uniforme de trabalho, colete balístico, óculos de proteção, protetor auricular e sua arma de porte com coldre e porta carregador”, ressaltou.

Serão ao todo 120 participantes distribuídos em turmas de 15. Os primeiros dias do curso serão destinados à equipe do PEM e aos policiais que cumprem escala operacional. As vagas aos demais interessados em se capacitar e efetuar a cautela da pistola serão distribuídas conforme a disponibilidade de data e de cada turma.

A ficha de inscrição está disponível no link abaixo. Após o seu preenchimento e assinatura pela chefia, deve ser encaminhada para o e-mailpalestras.acadepol@pc.es.gov.br.

 

Datas das aulas:

As aulas dos 19 e 22 de novembro serão destinadas aos plantonistas do PEM e policiais que cumprem escala operacional. Já as dos dias 26 e 29 de novembro, e 03, 06, 10 e 13 de dezembro, estarão também abertas aos demais inscritos.

Horário:

Das 08h às 17h.

Local:

Estande de Tiros do Sindipol, localizado na Rua Contorno - s/n Km 272 br 101 - Carapina, Serra.

Baixe o formulário de inscrição aqui: Download

 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes.

Por: AEPES 12/11/2019