Nova plataforma para o curso de aperfeiçoamento de policiais civis já está disponível

Por AEPES 14/11/2019

Já  está disponível a nova plataforma de educação a distância para a continuação do curso de Aperfeiçoamento Técnico Profissional dos policiais civis. A iniciativa é uma parceria entre a Polícia Civil e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Essa formação é direcionada aos policiais que iniciaram o curso em dezembro do ano passado, porém não a concluíram.

"Os policiais que já estavam inscritos anteriormente devem fazer a rematrícula. Essa formação é pré-requisito para a promoção. Por isso, é importante ressaltar que eles precisam fazer a rematrícula e completar o curso para serem promovidos”, afirmou o responsável pela Academia de Polícia (Acadepol), delegado Joel Lyrio.

O delegado acrescentou que também será necessário redefinir a senha de acesso da plataforma on-line. “Esse recurso é muito importante para os servidores, que poderão acessar o conteúdo do curso de qualquer lugar e a qualquer hora”, disse.

O diretor da Acadepol informou que é aguardada a relação dos novos policiais que irão concorrer ao ciclo de dezembro. Durante a realização do curso deles também será a plataforma.

Manual do pré-cadastro: Aqui

Inscreva-se: Aqui

Sobre o EaD Senasp, perguntas frequentes: Aqui

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes com informações PCES.

 

Por: AEPES 14/11/2019