Policiais examinadores de trânsito precisam fazer curso de atualização

Por AEPES 05/12/2019

Policiais civis que também são examinadores de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES) devem apresentar o certificado do curso de atualização à coordenação de provas até o dia 31 de janeiro de 2020. O curso é necessário para que os policiais continuem no quadro de examinadores ativos.

Por isso, o Sindicato dos Servidores Policiais Policiais Civis (Sindipol/ES) lembra aos seus sindicalizados que firmou convênio com o Centro de Estudos Avançados de Trânsito e Treinamentos (CEATT), que garante desconto de 20% e preços promocionais em diversos cursos.

CEATT

Com uma equipe de profissionais com alto nível de capacidade técnica e especializações na área, mestrado e doutorado, o CEATT oferece o que há de melhor em atualizações e complementações das competências em cursos na área de trânsito.

O corpo docente é composto por alguns de nossos colegas policiais civis. O Perito Criminal do Núcleo de Crimes contra o Patrimônio Marcel Rangel, que também é professor na instituição, ressaltou a importância da formação no âmbito do trânsito.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes com informações Sindipol-ES

Por: AEPES 05/12/2019