Contingenciamento: confira a lista de beneficiados em janeiro

Por AEPES 15/01/2020

Os policiais civis com direito a receber o pagamento em janeiro e que possuem conta no Banestes devem enviar um e-mail para o Sindipol/ES autorizando a transferência até o dia 16 de janeiro de 2020 (quinta-feira). As transferências eletrônicas serão feitas nos dias 20 e 21 de janeiro de 2020 (segunda e terça-feira). Os beneficiários que não receberam em dezembro também estão no cronograma de pagamento.

Os POLICIAIS CIVIS que estão na lista de pagamento de janeiro e os que deveriam ter recebido seus valores em dezembro de 2019 devem enviar seus dados (nome completo, CPF e dados bancários: conta corrente de sua titularidade junto ao Banco Banestes e número da agência) para o e-mail sindipolcr@gmail.com até 16 de janeiro de 2020.

De acordo com a previsão, as transferências devem ser feitas nos dias 22, 23 e 24 (quarta, quinta e sexta). Os policiais também podem ir à agência 084, da Esplanada, Centro de vitória, próximo a Renner, e da praça Getúlio Vargas.

Veja aqui a lista de todos os beneficiários que irão receber o pagamento da ação do Contingenciamento em janeiro de 2020.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes com informações Sindipol ES

Por: AEPES 15/01/2020