Paridade e Integralidade: parecer que assegura reivindicações dos Policiais Civis será publicado ainda este mês

Por AEPES 21/02/2020

O assessor especial da Secretaria Geral da Presidência, Eduardo Aggio assegura que o parecer que formaliza a garantia de que a paridade e a integralidade das aposentadorias e pensões das categorias ligadas à segurança pública serão mantidas. O parecer será publicado ainda este mês com a assinatura do presidente da república.

A publicação acontecerá depois que uma comitiva formada por representantes de Policiais Civis de todo o Brasil esteve em Brasília onde apresentou as reivindicações dos agentes de segurança pública aos parlamentares federais.

O presidente da AEPES, Thomaz Edson Rigo Altoé também fez parte da comitiva e em suas visitas aos gabinetes garantiu apoio de deputados e senadores.

“A expectativa é que a paridade e integralidade passem a valer para todos os servidores das forças policiais que ingressaram nas corporações até o dia 12 de novembro de 2019. Nós estamos presentes na UPB e Cobrapol e trabalhamos para a publicação do parecer sem demora.  Nossa luta é em prol do resgate dos direitos dos profissionais que garantem a paz e a ordem na sociedade”, diz Thomaz.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes 

Por: AEPES 21/02/2020