Escrivães de Polícia aprovam por unanimidade proposta de recomposição salarial

Por AEPES 05/03/2020

Em uma assembleia geral extraordinária que ficou lotada de Policiais Civis na tarde desta quinta-feira (05), os Escrivães de Polícia aprovaram a proposta de recomposição salarial apresentada pelo Governo. 

A assembleia aconteceu na sede do Sindicato dos Policiais Civis, na Serra e, de acordo com o presidente da AEPES, Thomaz Edson Rigo Altoé, até dezembro de 2022 o ganho pode passar de 35%.

Altoé esclarece que a proposta que prevê pagamento de 4% de recomposição salarial em março de 2020, mais 4% em julho de 2021 e outros 4% em julho de 2022, revisão geral anual com base na inflação em dezembro de cada ano e a incorporação de seis horas na escala especial no final de 2022 recebeu apenas seis votos contrários.

“O que foi aprovado hoje é um grande avanço e resultado de um trabalho realizado junto com o governo pela AEPES em parceria com o Sindipol e a Agenpol.  Também temos o compromisso por parte do governo de manter as negociações e as nossas pautas são a gratificação de atividade cartorária e outras melhorias salariais”, diz.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes 

Por: AEPES 05/03/2020