A força dos Policiais Civis Capixabas: 39 criminosos presos em operação da PCES

Por AEPES 09/04/2020

Policiais Civis realizaram nesta quarta-feira (08) a segunda fase da operação Caim para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de homicídios. O saldo foi de 39 criminosos presos e a operação mostra a força da Polícia Civil e a competência do delegado-geral da corporação José Darcy Arruda.

O presidente da Aepes, Thomaz Edson Rigo Altoé, ressalta a dedicação e o trabalho excepcional de todo os Policiais Civis envolvidos na operação que não se intimidaram  diante da Covid-19 e mais uma vez garantiram a ordem na sociedade capixaba.

“Todos os nossos colegas são incansáveis quando o assunto é defender a sociedade e merecem congratulações. Quero também parabenizar o delegado-geral pela organização deste trabalho pragmático e sua habilidade de fazer acontecer a sinergia entre corporações e as polícias. Quem sai ganhando é a sociedade capixaba”.

Thomaz também frisa que todo o planejamento sigiloso foi crucial para o êxito da operação que direciona esforços das especializadas e do interior do Estado para a redução dos índices de criminalidade, em especial os homicídios.

 

                                     

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada)

Por: AEPES 09/04/2020