Campanha de doação de sangue na PC coleta mais de 40 bolsas de sangue

Por AEPES 29/06/2020

A Polícia Civil e o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes) realizaram uma Campanha de Doação de Sangue, que resultou na coleta de 41 bolsas de sangue e contou com a colaboração de 50 doadores. As doações ocorreramna última semana na 2ª Delegacia Regional (DR) de Vila Velha e na Chefatura de Polícia, em Vitória.

De acordo com a titular da Divisão de Promoção Social (DPS), delegada Inês Loss, o material foi recolhido e será utilizado para abastecer o banco de sangue do Hemoes. “Tivemos uma boa participação dos policiais, mesmo com as dificuldades da rotina deste serviço. A parceria com o Hemoes é importante para nossos servidores e para a população em geral. Hoje, ajudamos e pode ser que um dia venhamos a ser ajudados também”, avaliou.

A assistente social da DPS, Sheila Coutinho, afirma que todos podem doar diretamente na sede do Hemoes, pois todas as doações são muito importantes. "A Instituição prioriza ações que valorizem a vida e potencializem o espírito de solidariedade, o que reforça o papel social da Polícia Civil”, declarou.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada) 

 

Serviço:  Hemocentro do Estado do Espírito Santo (Hemoes)

Telefone: (27) 3636-7900 / 7920 / 7921

Endereço: Avenida Marechal Campos, 1.468, Maruípe, Vitória.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 07 às 17h.

Por: AEPES 29/06/2020