Coronavírus: Banestes prorroga vencimentos de contratos

Por AEPES 09/07/2020

Clientes do Banestes podem solicitar o reparcelamento de operações de crédito para até 180 dias. Tantos clientes pessoa física (PF) quanto clientes pessoa jurídica (PJ), que estejam com seus contratos em dia, poderão contar com o suporte de prorrogação do pagamento.

A proposta estará sujeita à análise. Se aprovada, os valores das prestações devidas serão incorporados ao saldo devedor do financiamento e haverá a cobrança proporcional dos juros para o período restante da operação. Na prática, isso significa que o cliente pagará os valores devidos no futuro, contribuindo para gerar liquidez imediata para garantir o cumprimento de outras obrigações de curto prazo.

Para realizar a negociação, basta que o cliente entre em contato com o seu gerente, por meio dos canais oficiais de atendimento, ou vá até uma agência do Banestes.

Clientes PF

Poderão solicitar o reparcelamento em até 180 dias para os produtos:

  • Crédito Pessoal;
  • Crédito imobiliário;
  • Financiamento de Veículos.
  • Crédito Consignado - condição exclusiva para clientes da categoria servidor público, que estejam com seus contratos em dia e cujos órgãos públicos com os quais possuem contrato de trabalho tenham aderido à possibilidade de carência do Consignado, via ofício encaminhado ao Banestes.

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Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada) com informações Banestes.

Por: AEPES 09/07/2020