Pauta Importante: Ciclo promocional PCES 2019

Por AEPES 11/08/2020

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) encaminhou à Comissão de Promoção da Polícia Civil nesta segunda-feira (10), os dados parametrizados e ajustados pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), referentes à promoção dos Policiais Civis.

A previsão é a de que até o final desta semana seja publicada no Diário Oficial dos Poderes (DIO/ES), a relação com os nomes dos servidores aptos a serem promovidos. Já as progressões que constam até o período do final do mês de abril/2020 serão avaliadas e publicadas também nesta semana e o pagamento efetuado na folha de setembro deste ano.

Durante reunião realizada no dia 01/07 com representantes do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol) e das Associações dos Agentes (Agenpol) e Escrivães de Polícia (Aepes), o Superintendente de Recursos Humanos da Polícia Civil, delegado Sérgio Mello, informou que a SEGER estava na fase final dos ajustes na contagem de tempo. E que tão logo recebesse a listagem, o DRH daria prioridade nos procedimentos para publicação do Edital de Abertura.

Ainda segundo Mello, o Edital de Abertura do Ciclo Promocional 2019 seria divulgado nas próximas semanas porque o DRH havia encontrado inconsistências na listagem da contagem de tempo preliminar que a SEGER disponibiliza para início do Processo Promocional, fato que motivou o atraso das promoções.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada)

Por: AEPES 11/08/2020