Não deixe seu patrimônio correr riscos, faça um seguro!

Por AEPES 14/09/2020

O dia a dia das pessoas costuma ser muito corrido com trabalhos, tarefas, prazos e compromissos e, no meio de tantas atribuições , você  pode até não acreditar, mas um seguro seja ele residencial, de vida ou automóveis pode ajudar a riscar da sua lista muitas preocupações.

A Colina Seguros oferece todos os ramos de proteção, e em especial seguros para automóveis e motocicletas, residencial, empresarial, vida e Consórcios.  A corretora que atua no mercado há mais de 23 anos e que é parceira da Aepes oferece condições especiais para os Escrivães de Polícia associados.

“Todos os associados e seus dependentes tem desconto de até 15% dependendo da Seguradora. O atendimento é via e-mail, whats-app e via telefone. Basta o associado se identificar e solicitar a cotação desejada”, explica o corretor de seguros e também Escrivão de Polícia Rogério Natali.

Manter um veículo nos dias atuais não é tarefa fácil para os motoristas. Impostos, manutenção dos automóveis e a própria segurança veicular pesa no bolso. Muitas pessoas têm recorrido aos seguros para carros ou motos. 

“A importância de fazer um seguro é a proteção! Seja patrimonial ou financeira como no caso do seguro de vida que protege a renda familiar em caso de falta do provedor financeiro. Em relação ao seguro automotivo não só a proteção do patrimonial, mas a tranquilidade da assistência 24 horas em caso de pane mecânica e elétrica, dentre outros serviços”, explica o corretor.

Um seguro para a sua casa garante não somente proteção para os seus bens, mas também para você e toda a sua família. “Sobre o seguro residencial além da proteção do imóvel contra incêndio, explosão, queda de raio e aeronaves o segurado conta com outras coberturas acessórias como quebra de vidros, danos elétricos, rompimento de tubulações, além de contar com serviços emergenciais para chaveiro, eletricista e encanador dependendo do pacote contratado com ótimo custo benefício”, orienta Natali.

Sobre Rogério

Atuou como Escrivão de Polícia há 25 anos. Se aposentou em 2016 por tempo de serviço por averbar  um tempo restante na inciativa privada (aproximadamente 10 anos), sendo três no ramo de seguros quando assumi o cargo de Escrivão de Polícia e não pude conciliar com o seguro.

Faça a sua cotação

Se você ficou interessado entre em contato ou envie uma mensagem para o telefone 99981-6309. O contato também pode ser via email: colina2seguros@gmail.com

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada)

Por: AEPES 14/09/2020