O escritório Rafael Roldi Advogados é o mais novo integrante do corpo jurídico da Aepes

Por AEPES 16/09/2020

Pensando em prestar o melhor em assessoria jurídica aos seus associados a Aepes conta agora com o atendimento do escritório Rafael Roldi Advogados que atua há mais de 19 anos no mercado.

De acordo com o advogado Rafael Roldi toda vez que o Escrivão de Polícia precisar e  em caso de urgência ou necessidade do associado, ele sempre receberá o melhor atendimento na medida de sua urgência e necessidades independente do horário.

"A assistência jurídica será prestada por mim e por advogados associados a mim, como é o caso do Dr. Rodrigo Santos Nascimento”, diz.

O escritório Rafel Roldi Advogados também presta serviço para outras entidades de classe Policial Civil e já conhece de perto as particularidades da categoria e suas necessidades nos aspectos institucionais

Sobre Rafael Roldi

Formado pela UVV em 2000, Rafael é pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito de Vitória, possui também pós-graduação em Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário pelo Instituto Brasil de Ensino (IBRA); pós-graduado em Ciências Penais e Segurança Pública e concluiu seu mestrado em Educação na ABSOLUTE CHRISTIAN UNIVERSITY no ano 2000.

Serviço

O atendimento será toda terça com Rafael Roldi e sexta-feira com Rodrigo Santos Nascimento das nove horas até o meio dia na sede da Aepes. O associado deverá entrar em contato com a entidade e agendar o seu horário através do telefone 3324 2012.
A Aepes fica no Ed. Master Place,  rua Cap. Domingos Corrêa, 80. Sala 717. Santa Lúcia, Vitória.

 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada)

Por: AEPES 16/09/2020