Escrivão de Polícia aposentado pretende implantar teleférico no Mestre Álvaro na Serra

Por AEPES 09/11/2020

O Escrivão de Polícia aposentado Clério José Borges Sant Anna é candidato a vereador pelo município da Serra. Associado desde a fundação da Aepes trabalhou 35 anos na PCES e recebeu as medalhas de bronze, prata e ouro.

O candidato que também é poeta, escritor e trovador pretende valorizar a família e criar políticas públicas contra a violência doméstica.

“Sou contra a violência às mulheres, negros e minorias. Quero desenvolver atividades culturais valorizando os Artistas e os espaços Culturais da Serra”, diz.

Para combater a violência, pretende implantar o projeto Cidadão Comunitário de Segurança. De forma voluntária, moradores de diferentes regiões passarão por um curso preparatório para auxiliar as forças de segurança pública com a fiscalização do bairro.

“Eles vão identificar situações suspeitas nos bairros e verificar a presença de criminosos e repassar as informações para os órgãos responsáveis, através de um aplicativo, amparados por drones distribuídos por setores”.

Alavancar o turismo também é uma das bandeiras de Clério Borges que pretende construir um mirante e um teleférico no Mestre Álvaro.

“O projeto será executado de forma responsável, sem agredir o meio ambiente, para que a população possa usufruir da beleza de um dos maiores patrimônios da cidade”.

O presidente da Aepes, Thomaz Edson Rigo Altoé, apoia o Escrivão de Polícia Clério Borges que concorre a uma vaga no parlamento municipal. "A entidade apoia a todos os Escrivães de Polícia que estão concorrendo neste pleito. São pessoas responsáveis, que já trabalharam em prol da sociedade e ainda continuam querendo no melhor para a população. Desejamos a todos os candidatos sucesso nas urnas". 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada)

 

Por: AEPES 09/11/2020