Integração da Segurança Pública em Linhares: uma das propostas do candidato e Escrivão de Polícia José Carlos de Oliveira

Por AEPES 10/11/2020

O Escrivão de Polícia José Carlos de Oliveira concorre a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Linhares. Sempre preocupado com a segurança da população, o candidato pretende integrar a Segurança Pública do município se for eleito.

A história de José Carlos com a Segurança Pública começou em 1983, quando ingressou na Polícia Militar do Espírito Santo como Soldado. Quatro anos depois deixava a briosa para fazer parte da PCES como Escrivão de Polícia na DP de Colatina. Se aposentou em 2017 quando atuava no plantão da 15ª Regional de Linhares.

Profundo conhecedor do norte do Espírito Santo, José Carlos de Oliveira pretende fazer com que a cidade economize nos alugueis de imóveis onde funcionam secretarias municipais.  Já na educação, pretende indicar a abertura de cursos para aproveitar a área da Faceli e UAB.

“Certamente poderemos ampliar números de vagas e as pessoas irão se qualificar principalmente aquelas pessoas que são menos favorecidas, inclusive, com incentivos da prefeitura. Além disso, pretendo incentivar a criação de oficinas para crianças, adolescente e donas de casa”, diz.

Quando se trata de projetos voltados para o meio ambiente, José Carlos afirma que pretende proteger as lagoas, implantando projetos de conservação das 69 lagoas da cidade.

Antenado com a facilidade do acesso à informação, o candidato disponibilizou todos os seus projetos, sua história de vida e suas qualificações e condecorações em um aplicativo que pode ser baixado no celular através do endereço https://app.vc/zecarlospc19999.

 

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada)

Por: AEPES 10/11/2020