PCES integrará aulas on-line no curso de formação profissional

Por AEPES 12/03/2021

A cooperação entre a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Eesesp) e a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES) já é uma realidade e passa a descentralizar os recursos financeiros destinados à execução de cursos na modalidade “on-line” com transmissão em tempo real, para os candidatos habilitados para o Curso de Formação Profissional da Policia Civil.

A cooperação irá possibilitar melhores condições de trabalho e aprendizagem, alcançando mais de 400 candidatos aprovados no último concurso público da instituição. 

A assinatura do Termo de Cooperação aconteceu nessa quarta-feira (10) e, segundo o delegado-geral José Darcy Arruda, a parceria vai possibilitar que a PCES vivencie uma experiência diferenciada, ao integrar aulas on-line e em tempo real ao seu programa de formação policial, como destacou o delegado-geral da PCES, José Darcy Arruda.

 “Essa adequação ao ‘novo’ normal se tornou possível pela cooperação, trazendo sua experiência e excelência em pedagogia e ensino.” 

O presidente da Aepes, Thomaz Edson Rigo Atoé parabeniza o comprometimento do delegado-geral que, mesmo em tempos de pandemia, dá continuidade ao concurso público.

“Aepes continuará trabalhando para que os candidatos sejam nomeados. É fundamental a capacitação dos servidores públicos que se reflete diretamente na qualidade do trabalho que é destinado à sociedade”, afirma.

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada)

 

 

Por: AEPES 12/03/2021