Escrivã de Polícia é destaque no fisioculturismo

Por AEPES 14/07/2021

A Escrivã de Polícia Núbia Bazeth Silva ingressou na PCES em abril de 2014 e desde então é  associada da Aepes. Lotada na DEAM de Cachoeiro de Itapemirim, a policial concilia a rotina de escrivã com treinos pesados e rigorosos realizados cinco vezes por semana e uma dieta direcionada.

A disciplina sacerdotal de Núbia que treina desde 2015 vem rendendo frutos:  conquistou o Top 5 na V Copa Capixaba de FIsioculturismo e Fitness, uma competição aberta nacionalmente com atletas de vários Estados.  

“Competi na categoria única Wellness Master acima de 35 anos, com mais 08 atletas de alto nível com idades entre 35 e 40 anos, entretanto, eu era a mais velha, estreando com 47 anos de idade.  Neste Campeonato conquistei o Top 5 e fui classificada para o Campeonato Estadual.  Agora o objetivo é participar do Campeonato Estadual no próximo dia 07 de agosto e conseguir classificação para o Campeonato Brasileiro que será também em agosto, do dia 26 ao dia 29”, diz.

A paixão da Escrivã de Polícia Núbia Bazeth pelo esporte é como ela mesma diz antiga e vem desde a juventude. Mas, a falta de maturidade comum da idade na época, a impediu de adotar uma vida mais regrada e disciplinada de treinos e alimentação.

“Hoje mais madura, consigo fazer boa parte do que o esporte exige. Mas ainda esbarro na falta de patrocínio financeiro, visto que como a maior parte do esporte amador, os custos são altos e a disponibilidade financeira nem sempre acompanha”, afirma a atleta policial.

Quanto ao tão sonhado patrocínio, Núbia diz que conta com o apoio de algumas empresas que são suas parceiras desde o início dos seus treinos fornecendo suplementos e manipulados.

“Conto com a Farmania, com a D’Pil e Estetamed com serviços de estética corporal e facial e ainda com a doutora Rafaela Vieira que cuida do meu rosto para evitar o desgaste. Agora conto com o apoio da Aepes e agradeço imensamente a Associação. Vou participar destes campeonatos e trazer uma premiação para nós”, finaliza a Escrivã de Polícia.  

Fortaleça a sua classe. Associe-se!

Siga-nos no Facebook (facebook.com/aepes.pces) Siga-nos no Instagram (aepes1)

Produção: Assessoria de Imprensa da Aepes  (Comunicação Integrada - Mary Martins)

Por: AEPES 14/07/2021