Polícia detém 19 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Aracruz

Por AEPES 17/09/2010

17/09/2010

Seculodiario/Da Redação

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Aracruz apresentou, na tarde desta sexta-feira (17), o resultado da operação denominada Rio Preto para combater o tráfico de drogas no município. Ao todo, 18 pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Somente na manhã desta sexta-feira (17), nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos e nove pessoas foram presas. Segundo o delegado adjunto da DP de Aracruz, Leandro Barbosa, outras cinco pessoas foram presas na última quarta-feira (15). Os demais foram presos em dias diferentes. A operação Rio Preto, que está sendo realizada há 10 dias, aconteceu nos bairros compreendidos entre o Centro e a orla do município e tiveram o apoio de policiais militares.
 
“Além das prisões, os policiais apreenderam 500 gramas de maconha e munições de diversos calibres”, explicou o delegado. Todos os detidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e alguns deles responderão também por corrupção de menores. O delegado informou que as investigações vão continuar.

Por: AEPES 17/09/2010