Violência urbana

Por AEPES 26/09/2010

26/09/2010 - 15h20 - Atualizado em 26/09/2010 - 15h20

Tiroteio termina com duas pessoas mortas no bairro El Dourado na Serra
Além das vítimas, outras duas pessoas foram atingidas por disparos de armas de fogo

Ana Paula Mill - Da Redação Multimídia

Dois homens morreram e outras duas pessoas foram feridas por bala perdida durante um tiroteio ocorrido no bairro El Dourado, na Serra, na noite de sábado (25).

Segundo a polícia, no corpo de Daniel da Silva de Oliveira, 30 anos, foram encontradas 21 perfurações de bala. Já Ronaldo Cardoso do Carmo, 27, morreu com seis ferimentos produzidos por arma de fogo.

No local do crime, os peritos recolheram nove cápsulas e cinco projéteis de pistola calibre ponto 40, arma de uso restrito da polícia e das Forças Armadas.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Martim Pescador, próximo a um trailer de lanches situado na Praça Liberdade. Várias pessoas estavam no local quando apareceram alguns homens. Eles atiraram contra Daniel e Ronaldo.

Um casal que estava sentado à mesa, no trailer, também acabou atingido pelos disparos. J.E. levou um tiro nas nádegas. A mulher dele, G.S.E., foi ferida na altura de pescoço. Eles foram socorridos por populares e levados para o Hospital Dório Silva, na Serra.

J. disse a investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que não viu nada, pois deitou no chão para tentar escapar dos tiros. A mulher dele precisou passar por uma cirurgia e permanece internada. 

 

Por: AEPES 26/09/2010