Loja de ferramentas é assaltada quatro vezes em apenas um mês na SerraCadê a Polícia?

Por AEPES 27/09/2010

27/09/2010 às 19h23 Loja de ferramentas é assaltada quatro vezes em apenas um mês na Serra

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória 
 
 
Uma loja de ferramentas foi assaltada quatro vezes em apenas um mês no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. As imagens do circuito interno do estabelecimento flagraram a última ação criminosa que aconteceu no último domingo (26) e durou pouco mais de cinco minutos. 

O bandido age sempre da mesma forma: invade a loja abrindo buracos na parede. O prejuízo para o lojista já ultrapassa R$ 30 mil. Os buracos foram abertos de um terreno baldio, que faz divisa com a loja. Depois de tantos assaltos, o proprietário do comércio até instalou um refletor e uma câmera no local, mas não adiantou.
 
A gerente da loja conta que os problemas aumentaram depois que o terreno foi murado. Ela reclama que falta policiamento preventivo na região. "O problema do terreno é que depois que ele foi murado, tirou a visibilidade da rua. Quem passa na frente não percebe o que está acontecendo. Não temos mais o que fazer: já tem alarme, câmeras, monitoramento... Agora, contamos com as autoridades competentes para cuidar da segurança", lamentou ela, que prefere ser identificado.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o bairro recebe patrulhamento especial por ser tratar de uma área comercial. Durante a madrugada, os policiais fazem rondas usando viaturas. A PM pede que os comerciantes entrem em contato com a companhia pelo número 3241-5106.

 

Por: AEPES 27/09/2010